TEMA: Encontro com a Natureza...
REGULAMENTO
Destinatários: Comunidade educativa da Escola E. B. 2, 3 de Vila Caiz
Inscrições:
* Os candidatos devem inscrever-se no concurso até ao dia 3 de Maio de 2011, na Biblioteca da escola.
* Cada concorrente poderá apresentar o número máximo de duas fotografias.
* Ser-lhe-á atribuído, no acto de inscrição, um número de identificação para protecção do anonimato, durante a selecção dos trabalhos.
Material para concurso:
* As fotografias deverão utilizar o formato digital e ser criadas durante o percurso da Marcha de Montanha, que se realiza no dia 4 de Maio de 2011.
* Os trabalhos aceites a concurso deverão ser entregues em suporte digital, a cores ou preto e branco, até ao máximo de 2 fotografias por concorrente.
* A(s) fotografia(s) deve(m) ser acompanhada(s) de uma memória descritiva onde conste o título da fotografia, uma breve descrição do local e motivo fotografado. O não envio destes dados compromete a participação no concurso. Esta informação deve constar no suporte informático adoptado para entrega.
* Nas fotografias concorrentes não deve constar a figura humana, mas apenas paisagens / pormenores naturais do percurso da Marcha de Montanha.
* Todos os trabalhos devem ser entregues até 10 de Maio, na Biblioteca da Escola.
* As fotografias e respectivas memórias descritivas, devem ser gravados em CD e entregues em envelope fechado, onde conste no exterior o número de identificação do concorrente.
Júri:
* Todas as fotografias serão submetidas a uma pré-selecção, feita por um júri.
* As dez melhores fotografias serão expostas na biblioteca da escola e ficarão sujeitas à votação de toda a comunidade escolar.
Prémios:
* Serão atribuídos prémios aos(às) autores(as) das duas melhores fotografias.
* A melhor fotografia será publicada no Blogue “Saúde na Escola” e no Jornal “Crescendo”.
Organização:
- Grupos de Ciências Naturais e da Natureza
- Grupo de Educação Física
- Clube do Ambiente
- PES
Sem comentários:
Enviar um comentário