segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resultados do concurso "... aqui há alimentos saudáveis!"

No passado dia 11 de Novembro, realizou-se na nossa escola a “Feira de Outono”. O dia estava muito chuvoso e, por isso, as barraquinhas foram distribuídas de forma diferente da habitual.
            Já há algum tempo que os alunos e professores tinham conhecimento de que, nesse mesmo dia, decorreria o concurso “… aqui há alimentos saudáveis!”, pois todos os diretores de turma passaram a informação (regulamento e critérios a utilizar pelo júri) nas suas turmas e ajudaram os alunos na preparação / organização da respetiva “barraquinha”.
            Nesse dia estavam todos a postos… O júri era constituído por um elemento da Direção, Prof. Joaquim Mota, a professora Graça Mendes (representante dos professores), pela D. Catarina (representante dos funcionários) e pela Catarina Silveira da turma 6º D (representante dos alunos).





            Durante a manhã, as barraquinhas concorrentes foram sujeitas a uma “rigorosa avaliação”, por parte do referido júri, que resultou na eleição da MAIS SAUDÁVEL. Eis os resultados:

A turma vencedora do concurso “… aqui há alimentos saudáveis!” terá o privilégio de poder vender alimentos, no bar da escola, durante o ano, uma vez por semana.*
Os lucros reverterão a favor da referida turma.


* (Com a supervisão da equipa da Promoção da Educação para a Saúde — PES).

Sem comentários:

Enviar um comentário