terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feira de Outono

Concurso


“A Barraquinha mais Saudável”


No passado dia 11 de Novembro, tal como já tem ocorrido em anos anteriores, realizou-se nesta escola a “Feira de Outono”. O dia estava chuvoso e, por isso, muitas das barraquinhas foram distribuídas pela cantina, bar e recintos cobertos da escola.
Já há algum tempo que os alunos e professores tinham conhecimento de que, nesse mesmo dia, decorreria o concurso “A Barraquinha mais Saudável”, pois foram afixados, em vários locais da escola, cartazes de divulgação do concurso, do seu regulamento e dos critérios que seriam utilizados pelo júri para escolher a referida barraquinha.
Nesse dia estavam todos a postos… O júri era constituído pelo Sr. Director da escola (representante dos professores), pela D. Susana (representante dos funcionários), pela Dr. Linda (Nutricionista que integra a equipa da Promoção da Educação para a Saúde - PES), pela Ana Isabel Reis da turma 6º A (representante dos alunos) e pela Prof. Eugénia Pereira (coordenadora do PES).
Durante a manhã, as barraquinhas concorrentes foram sujeitas a uma “rigorosa avaliação”, por parte do referido júri, que resultou na eleição da MAIS SAUDÁVEL. Eis os resultados: A barraquinna do 9º B foi a vencedora.
A turma vencedora do concurso “A Barraquinha mais Saudável” terá o privilégio de poder vender alimentos, no bar da escola, durante uma semana. *
Os lucros reverterão a favor da referida turma.

* (Com a supervisão da equipa da Promoção da Educação para a Saúde — PES).
Eugénia Pereira


Júri do concurso

9º B - Turma vencedora

Sem comentários:

Enviar um comentário